terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

jogando pedra nos gatos

Todo dia tentamos ser melhor para alguem ou em alguma coisa
maioria das vezes não estamos nem ai, extremamente egoistas
mas nesses momentos em que nos importamos com algo ou alguem
nos tornamos humanos ou mostramos nosso lado fraco?
se importar com alguem é esquecer um pouco de você
mas pra que? Em benefício próprio ou por bondade verdadeira?
piquenos detalhes nunca serão lembrados
diante de tão egoístas e insensíveis corações
quantas amizades não são regadas pelo dinheiro
pelo carro, pelas festas mais badaladas, pelo status
e aqueles momentos sinceros
e aquele momento generoso e altruista

corações são corrompidos facilmente
laços nunca são suficientemente fortes
para resistir muito tempo
o interesse, o egoísmo, a ganância, o prazer
todos nossos maiores amigos
e o amor? quem ja foi amado por outra pessoa
que não fosse alguem da família, sabe como é confortante
forte, como é sobrenatural

e a falta que faz a falta de amor
pior quando nem em seu berço você encontra conforto
so conflito e proteção exagerada que atrapalha
e você tem que se esconder
e você tem que ser duas pessoas ou três ou quatro
você tem que sobreviver
deixar de ser você
pra se adequar , pra se esquecer de quem você é
por que se importar com alguem?



Altruismo é uma duença! que se foda

1 comentários:

Má Midlej disse...

ê guxo! eu adorei ler isso aí, mas transbordou ressentimento ein?
Tá afim de fugir? kk eu topo ;)
AHAHAHAHA

beijo, ficou massa.
altruismo é MESMO uma doença do caralho.

Postar um comentário